10/10/2012

Apresentação




Olá minhas flores!  Bem vindas ao meu novo blog!

    Meu nome é Sara, tenho 13 anos, e moro no interior de São Paulo. Adoro escrever, e ler fics, e por isso criei o blog.
    Antes eu postava minhas Fanfictions em um site, mas eles irão excluir as fics da categoria cantores/bandas, então eu criei o blog para que eu possa continuar postando. Eu não sei escrever sem ser com o Justin, ele é a pessoa que me inspira sempre, e escrever sem ele é praticamente impossível!
    No momento eu estou escrevendo varias fics, mas só vou postar mesmo quando eu tiver as idéias completas. Pois eu sou do tipo que no inicio tenho mil idéias para a fic, mas depois de um tempo eu vou ficando sem nenhuma e a Fic fica esquecida, então prefiro postar depois de pronta, assim não tenho esse tipo de problemas, e vocês não ficam muito tempo esperando para eu postar.
    Eu vou postar sempre que possível, pois tenho a escola, curso, e ajudar minha mãe em casa, então fica meio corrido para mim.
    Caso você também tenha um blog de fics, ou qualquer outro gênero, pode mandar o link para que eu recomende, e para eu ler. Mais para frente, eu vou começar a selecionar fics para serem postadas aqui, junto as minhas. Quando isso for acontecer eu vou postar falando aqui...
    Bom eu acho que é só isso. Espero que gostem do blog.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário