03/07/2013

COMMON DENOMINATOR: Apresentação dos personagens + Sinopse

NOTAS DA AUTORA: Oi! Bom, em fim cheguei com uma nova fic!

Common Denominator é totalmente diferente de tudo que eu já escrevi, ou pensava em escrever. A ideia apareceu em um surto que tive de madrugada e, bom, ai saiu isso... Eu espero que vocês gostem e acompanhem, também espero comentários... Ai em baixo segue Sinopse e os personagens...



Sinopse:

Apenas mais uma vadia certo? Era para Allyson continuar sendo apenas isso. Não deveriam existir mais coisas no meio. Sexo, apenas sexo. Mas essa garota me enfeitiçou. Ela é como uma droga, uma das melhores, mas uma droga. Eu estava obcecado por ela. Eu não queria mais nenhuma daquelas vadias que circulavam pela minha casa, apenas ela... Isso é insano. Eu não podia... Nosso passado, ele nos ligava de uma maneira diferente, tornando tudo isso mais errado do que quando começou, e muito mais excitante. 

Personagens:



 Allyson Mallette


Justin Bieber 


Chaz Somers


Chris Beadles


Jaden Smith


Ryan Butler


Peyton


Kyara


Ellen


Tom Walker


Matthew Bieber





Nenhum comentário:

Postar um comentário