14/07/2013

Forbidden Love - Capitulo 8 - Faculdade



(...) Um mês depois (...)

  - Mãe, estou indo. - me despedi.
Corri até meu carro e entrei no mesmo. Dei partida, e liguei o rádio. Estou a caminho da faculdade. Pois é, minha mãe resolveu pedir a bolsa novamente, devido ao meu bom comportamento, que segundo ela melhorou por causa de Joe. Estou ansiosa para começar logo. Irei passar o dia lá, oficinas, aulas teóricas, palestras, criação... Vai ser incrível e eu estou em êxtase. A faculdade fica no mesmo bairro que o orfanato, 01h30min daqui, e eu poderei passar todos os dias para ver Mellanie. Não a vejo já faz um tempo, pois andei bastante atarefada. Já contei que me inscrevi naquele concurso de musica? Pois é, me inscrevi. E fui aceita. Eram varias etapas, primeiro você mandava um vídeo, seriam 24 aceitos, e eu consegui. Mandei um vídeo meu fazendo cover de How To Love. A próxima etapa acontecerá no final de novembro, se não me engano, mas parece que terá que ser um dueto de Natal, tipo, eu e alguém que eu escolha. Eu ainda não sei quem vou chamar, mas Joe canta, então... O tempo estava passando muito rápido, e eu em casa estava enlouquecendo, mas aproveitei para ia a vários desfiles, e eles foram incríveis. Minha mãe me levava até a sede da Winks Modas, onde ela e mais vários estagiários trabalham para criar coleções perfeitas. Jennifer também me deu várias dicas sobre como será a faculdade e tudo mais. Ahh! Nem contei... JENNIE E RYAN ESTÃO NAMORANDO!!! Sim! Namorando! Minha mãe quase teve um treco quando ela contou, porque Ryan não é rico, e ficou de graça, mas eu tive que ser um pouco grossa.

Flashback On.

  - Vocês o que? - gritei sorrindo.
Jennifer havia arrumado um jantar legal, estava linda, pediu para que todos ficassem bonitos, tudo para dar aquela notícia incrível. Ela e Ryan finalmente estão juntos.
  - Nós estamos namorando. - ela disse sorrindo.
  - Ahh que máximo! - gritei pulando em seu colo.
  - Jennifer Winks, podemos conversar? - a cara da minha mãe não estava boa.
  - Claro. - Jennie disse sorridente e se levantou. - Já venho amor. - deu um selinho em Ry e seguiu minha mãe.
Logo elas sumirão pelo corredor que havia ali.
  - Aee dude! - Justin disse. - Parabéns!
  - Valeu cara. - fizeram um toque. - Agora tu é minha cunhadinha. - levantei e o abracei.
  - E o Justin seu sogro. - falei e rimos. - Vê se cuida bem da minha princesa, ou juro que arranco isso que você tem no meio das pernas.
  - No Ry Junior não! - falou e eu e Justin rimos.
Começamos a escutar gritos vindos do escritório de minha mãe, e Jennie sair de lá chorando.
  - Amor o que ouve? - Ryan a abraçou.
  - Vamos embora, não sou mais bem vinda aqui. - disse secando as lágrimas.
  - Hey! - gritei antes que ela saísse. - O que ouve?
  - Pergunta para a sua mãe. - ela falou amargurada.
  - Vem, senta e se acalma. - falei. - Me conta.
Ela seguiu até o sofá e junto a Ryan se sentou.
  - Ela não apoia. Ela disse que ele é muito velho, que se eu continuar com o Ry, tenho que esquecer que um dia ela existiu. - falou e uma lágrima de amargura desceu por seu rosto. - Ela me xingou de puta. Disse que eu era uma oferecida. Ela me chamou de puta. - falou incrédula.
Levantei nervosa e aquela velha ia escutar umas verdades de mim.
  - Anne. Calma. - Justin me segurou.
  - Me solta. - rosnei e me remexi, fazendo o mesmo me soltar.
Corri pelo corredor chegando ao escritório, abri a porta, encontrando ela com a cabeça enterrada nas mãos.
  - O que quer Anne? - perguntou me olhando.
  - Como pode fazer isso? - perguntei. - Como pode falar isso a própria filha?
  - Eu... Er... - gaguejou.
  - Você não pode falar da Jennifer! Como pode querer impedir que ela seja feliz? Desde quando você deu para impedir namoro? Joe tem 21, e você o venera. Temos a mesma diferença de idade nessa porra! A única aqui que está fazendo um absurdo é você. Que está com um cara mais de 10 anos mais novo!
  - O problema não é a idade. - falou de cabeça baixa. - E que...
  - Já sei! Ele não é rico. Ele não tem pais bilionários ou não era um gênio que é trilhardário aos 22 anos, não é? - perguntei e ela abaixou a cabeça. Ri ironicamente. - Ai. Meu. Deus! - falei pausadamente. - Você é tão preconceituosa assim? Tracy, Ryan é um das caras mais legais que eu já conheci. Ele pode não ser um cara rico, ou um gênio, pelo contrário ele é bem burrinho, mas sei que ele vai fazer minha irmã muito feliz. Eu confio naquele retardado e acho que você está sendo uma idiota! - falei firme.
  - Anne, você não entende. Eu só quero o melhor para vocês. - se levantou.
  - Então você iria querer nos ver feliz. Você não viu como Jennifer está feliz? Pense nisso. - falei saindo do escritório, encontrando todos ali no corredor, estáticos. Jennie me abraçou e murmurou um “obrigado”.

Flashback Of

Em meio a tantos pensamentos nem percebi que já estava na rua do orfanato. A Universidade fica a três ruas acima. Parei em uma vaga do estacionamento para estudante, peguei minha bolsa e meu caderno e desci do carro. Ativei o alarme e adentrei o enorme prédio a minha frente. Havia pessoas andando de um lado para o outro, feito baratas tontas, professores correndo para não chegarem atrasados, casais se agarrando. Peguei o papel que mostrava o número da minha sala de aula. 15. Andei pelo imenso corredor, meio perdida, mas logo cheguei a ultima sala. Havia poucas pessoas ali, entrei e me sentei na carteira do fundo. Peguei meu celular, havia cinco mensagens.
  ‘Acabei de chegar à minha faculdade, e ela é incrível! Espero que goste daí. Boa sorte Anne!’ - Jullie. Respondi, desejando ‘boa sorte’ a ela também e abri à próxima.
 ‘ Bom dia princesa! Boa sorte hoje, quando sair me liga. Beijos’ - Joe. Respondi um ‘obrigada’. Fui para a próxima.
  ‘ Boa sorte maninha! Aproveite bem suas aulas... Te amo <3’ - Jennie! Respondi e fui para a próxima.
  ‘ Boa sorte gata! Mostra como se faz nessa porra! Estamos torcendo por você, beijos na boca ;)’ - Chaz! Como esse é idiota. Respondi e fui para a próxima.
  ‘ Bom dia pirralha! Boa sorte no seu primeiro dia. Espero que comece a usar o cérebro, se é que ainda tem. Beijos do cara dos seus sonhos. ’ - Justin! Esse cara e um babaca.
Esse ultimo mês temos nos falado mais, graças aos meninos. Estamos mais próximos. Os quase beijos ainda acontecem, mas estamos começando a lidar com isso. Nossa isso ta chato né?
  ‘ Só se for o cara dos meus pesadelos né? Por que com essa cara feia ai, só Deus!’ - respondi.
  - Bom dia alunos! - uma professora, muito bem vestida e bonita, comprimento assim que adentrou a sala. Todos sentarão nos seus lugares. - Eu sou Janette, a professora de corte e costura. Como hoje é o primeiro dia de faculdade, irei explicar como é o dia aqui, e como funcionará tudo.
Senti meu celular vibrar no meu bolso e, disfarçadamente, o peguei.
  ‘ Sei que você me quer pirralha! Para admitir é questão de tempo. ;)’ - Revirei os olhos lendo. Guardei o celular e voltei a prestar atenção no que a professora estava explicando.


  - Boa noite Leo. - beijei sua bochecha.
  - Boa noite Anne. Como foi o primeiro dia na faculdade? - perguntou sorrindo.
  - Incrível! - falei empolgada. - Conheci várias pessoas, começamos a fazer alguns desenhos e fomos ao ateliê da faculdade. Foi demais. - suspirei.
  - Que bom que gostou. - sorriu.
  - Cadê minha mãe? - perguntei passando o dedo na massa de bolo que ela batia.
  - Saiu para jantar com o Senhor Bieber. - respondeu.
  - Hm... Vou subir tomar um banho quente, relaxar e daqui a pouco desço para jantar. - falei.
  - Ok.
Subi para o meu quarto, joguei minhas coisas na poltrona que havia lá. Peguei meu celular e pus algumas musicas para tocar e levei-o para o banheiro. Despi-me e liguei o registro. Entrei debaixo da água quente, e foi como se meus problemas sumissem. Ok, eu não tenho tantos problemas assim no momento. The A Team ao fundo deixava tudo mais relaxante. Fechei meus olhos e automaticamente uma imagem nada legal veio a minha mente. Justin Bieber. O que esse ser veio fazer em minha mente? Imagens dos nossos quase beijos passavam pela minha mente, como naqueles filmes água com açúcar. Balancei a cabeça bruscamente, para que aqueles pensamentos saíssem da minha mente e me concentrasse no meu banho, se é que aquilo era possível.
Sai, pouco depois, e me enrolei em uma toalha. Segui para o meu closet e peguei uma lingerie branca, a vesti. Peguei um short jeans e uma blusinha e os vesti. Penteei meus cabelos e fiz uma trança de lado, depois desci.
Leonor já havia posto tudo a mesa, eu apenas me servi da macarronada com almôndegas, e suco de limão natural. A comida estava perfeita, como sempre. To pensando em pedir para Leo me dar umas aulas de culinária, mas não sei se levo jeito com isso. Terminei de comer e fui para a sala de musica. Preciso começar a compor a musica de natal para o concurso. Peguei meu violão, e meu caderno e comecei. A inspiração não vinha apenas algumas notas, mais a letra nada.
  - Anne! - escutei gritos. - Anne onde você está?
  - Já vou! - gritei em resposta.
Pus meu violão no lugar dele e sai da sala.
  - Oi? - me joguei no sofá.
  - Nós vamos viajar. - minha mãe disse sorrindo.
  - Legal, quando voltam? - perguntei.
  - NÓS vamos viajar. Eu, você, o Justin, a Jennifer, e seus amigos.
  - Por quê? Para onde?
  - Vamos para Miam. Estou abrindo mais um ateliê da Winks Modas lá, e achei legal nós fazermos uma viajem em família. O que acha?
  - Hm... Legal, mas por que meus amigos?
  - Pois seu que ficarei ocupada, e não quero que fique sozinha. - sorriu. - Vamos no jatinho da família, aproveitamos o feriado prolongado.
  - Vou ligar pro pessoal.
  - O Justin já foi ligar pros meninos. - disse. - Vou subir para descansar. Boa noite anjo.
  - Boa noite.

Liguei a TV e fiquei assistindo a um filme que eu não sei o nome. Assim que ele terminou subi para o meu quarto e resolvi ligar para Jullie. Claro que ela amou e topou na hora. Liguei para Jennie e ela disse que também vai, junto a Ryan, óbvio. E com certeza os meninos também vão. Vai ser ótimo descansar um pouco. Essa viaje será memorável. Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário