03/07/2013

AVISO IMPORTANTE!

Hey amorinhas! Bom, primeiramente, eu atualizarei Forbidden Love daqui a pouquinho... Mas, o assunto não tem nada a ver com FL e sim com Two Hearts...

Para começar a explicar... Eu posto minhas fics no Anime Spirit também, acho que vocês já sabiam, mas em fim, eu posto lá e tipo, Two Hearts foi excluída do site por descumprimento de regras.... Pois é, mas nem eu sei que regras foram.

E o que isso tem a ver com eu posta no blog?!

EU PERDI O PRÓXIMO CAPITULO! Sim, eu fui tão estúpida a esse ponto... A verdade é que eu iria atualizar aqui no blog colando lá do site, pq eu sempre mudo algumas coisas, mas ao eu cheguei lá e tava excluída... Ai fui procurar no PC, para poder repostar tudo, mas esse capitulo sumiu. Simples assim, sumiu! Cara eu fiquei puta comigo mesma, sem acreditar nisso. Eu tenho todos os capítulos, mas esse sumiu, evaporou! E para ajudar eu nem me lembro ao certo o que acontecia nesse capitulo :/

Então, para finalizar isso tudo, eu resolvi excluir a fic daqui do blog também, mas não será algo definitivo. Eu pretendo reescreve-la. Aquela foi a minha primeira fic, e se vocês perceberam, eu escrevia terrivelmente mal, por isso pretendo reescreve-la e postá-la novamente.

Não será algo fácil ou rápido, pq eu tenho mais duas fics que estou postando, mas eu quero repostá-la pq ela é a minha primeira fic, é especial para mim, e tenho que confessar que eu amava escreve-la.

Peço a paciência de quem lia, e que aguarde, pois logo ela votará e em uma versão bem melhorada, acho que fica até melhor para vocês entenderem e entrarem no mundo da fic... Enquanto isso não acontece, eu postarei uma no lugar dela: Common Denominator. É uma fic totalmente diferente do que eu escrevo, mas acho que vocês irão gostar... Ainda hoje eu começo com a sinopse e prólogo, ok?!

Aos leitores de Two Hearts, peço desculpa, mas eu prometo que em breve eu respostarei!

Tchau meus amores... Qualquer coisa, é só comentar ou falr comigo pelo twitter: @swagsofjusten

Nenhum comentário:

Postar um comentário